quarta-feira, novembro 02, 2011

Minha caixa de correio #7

Olá loucos por livros! Desculpem a minha ausência, pois eu tive alguns probleminhas com a minha internet. Mas hoje trago pra vocês a minha caixa de correio que está bem legal. Confiram:


Ontem, dia 1°, chegou o livro da autora parceira Iracy Araujo. O livro se chama As Crônicas da Terra do Lago. Dizem ser muito bom. Hoje fui à feira do livro e comprei A Maldição do Titã, de Rick Riordan. O livro é o terceiro volume da série Percy Jackson e os Olimpianos. Agora é só esperar as resenhas no blog.

Ah! Tinha me esquecido de dizer que chegou os marcadores de páginas do livro Anjo Negro, da autora parceira Mallerey Cálgara.


Bom, essa é a minha caixa de correio de hoje. Um abraço a todos e um obrigado para as autoras! Valeu

1 comentários:

A Leitora disse...

Que lindos os marcadores de Anjo Negro!!!
Eu quero, sou apaixonada por marcadores!!! uahuahuah
Ótima leitura para você.
Beijokas enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink
http://meulivrorosa.blogspot.com

Postar um comentário