segunda-feira, setembro 12, 2011

Primeiros Autores Parceiros!

Olá loucos por livros! Hoje tenho uma notícia ótima para todos vocês, ou melhor, todos nós! O blog fechou parceria com três grandes autores. Vou postar algumas coisas sobre nossos primeiros autores parceiros. Confere aí:

Vamos começar por Maurício Gomyde - autor de O Mundo de Vidro e Ainda não te disse nada - que foi o primeiro a fechar parceria com o blog. Confira a biografia de Maurício:

Biografia: Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital...
Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível!
Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.
Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!

Quer saber mais sobre Maurício Gomyde? Clique no link abaixo.
Maurício Gomyde



O segundo a fechar parceria com o blog foi Marcio Scheibler, autor de Cicatrizes de um segredo e Irresistivelmente Fatal. Confira sua biografia:




Biografia:
Marcio Vinicius Scheibler, 28 anos, natural de Santa Cruz do Sul (RS). Funcionário público municipal e formado em Administração. Autor dos romances policiais CICATRIZES DE UM SEGREDO (2009, 162 páginas) e IRRESISTIVELMENTE FATAL (2010, 168 páginas), ambos lançados pela Editora ZUM. Integrante do grupo de escritores SELO BRASILEIRO. 

Abaixo, as capas e as sinopses de seus livros:




Sinopse: Com a morte de seu pai, Ricardo Valença passa a ser o novo herdeiro da coleção de jóias pertencente a sua família há quatro gerações. Numa decisão arriscada, transfere as jóias do cofre de um banco para um esconderijo que apenas ele e seu melhor amigo, Martim de Sandri, conheciam. Mas o inesperado acontece. As jóias são roubadas e uma amizade de quinze anos é abalada.Entra em ação o detetive Otávio Medeiros.  Leia mais




Sinopse: Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama.  Leia mais
Saiba mais sobre sobre Marcio Scheibler no link abaixo:

Por último, temos o autor da série Ethernyt, Márson Alquati. Confira a biografia do autor:
Biografia (nas palavras do autor): 
Bem... É sempre uma tarefa difícil falar de nós mesmos (rsrsrs). Mas vamos lá: Chamo-me Márson Alquati, sou natural de Caxias do Sul – RS, tenho 38 anos e em função do meu trabalho (sou Técnico do Tesouro do RS), atualmente resido em São José do Ouro – RS
Sou casado com a melhor esposa do mundo, minha eterna musa inspiradora, companheira de todas as horas, colega de escrita e acima de tudo minha melhor amiga. No início, os médicos diziam que não podíamos ter filhos, então após cinco anos de tentativas frustradas, resolvemos adotar um casal de gêmeos, hoje com 11 anos. E três anos depois de adotá-los, eis que a Jaque engravidou e nasceu a nossa caçula, hoje com 7 anos. 
Adoro ler, mas nunca pensei que um dia me tornaria autor de coisa alguma... Até que passei no concurso para Técnico do Tesouro e fui lotado a 300 kmde onde morava na época (Caxias do Sul), sendo obrigado a encarar doze horas de viagem em um ônibus caindo os pedaços toda a semana. Seis horas para ir e mais seis para voltar. E foi como forma de passar o tempo durante essas penosas viagens, que comecei a rabiscar algumas idéias numa agenda. Aconteceu que essas idéias foram fluindo e acabaram se transformando no esqueleto dos livros da Trilogia Ethernyt. Então nos mudamos para São José do Ouro e, desde então, tenho dedicado as minhas horas de folga, quando não estou com a família ou lendo, a escrever minhas histórias.

Márson também escreveu livros como: Poe 200 anosOlympus - Histórias da MitologiaZumbis , entre outros...
Saiba mais sobre Márson Alquati no link abaixo:
Márson Alquati

Bom galera, por enquanto é isso. Logo logo, teremos a primeira promoção do blog. Aguardem. Um abraço!


1 comentários:

Camile Cruz disse...

Os livros do Márcio e do Maurício são ótimos! Tu vai adorar, amor.
O do Marson eu não sei, não cheguei a ler. Mas me disseram que é bom.
Parabéns pelas parcerias!!!
Beijos,
Camile.
http://perdida-entrelivros.blogspot.com/

Postar um comentário