terça-feira, setembro 13, 2011

Primeiro selo do blog!

E aí loucos por livros! O blog está crescendo, e como prova disso trago hoje para vocês o primeiro selo que o blog ganha: o Selo de Qualidade. O selo foi indicado pelo blog: O Fichário
   

Assim como todo selo/MEME, este também possui suas regras. Aqui estão elas:
1ª Regra = Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2ª Regra = Responder as Perguntas.
Perguntas:

Nome: Matheus Izepon
Uma Música: Save tonight - Eagle Eye Cherry

10 Coisas sobre mim:
1- Sou leitor a pouco tempo. Na verdade, faz quatro meses que comecei a ler.
2- Sou fã da banda Jota Quest desde criança.
3- Tenho um sonho ainda de ser músico, mas a minha prioridade é ser feliz e ter uma família com minha namorada.
4- Sou viciado em comprar livros.
5- Odeio quando duvidam e quando mentem pra mim.
6- Estou fazendo o primeiro ano do segundo grau pela terceira vez. Que merda, né?
7- Nunca achei que fosse ler um livro inteiro (não sabia o que estava perdendo).
8- Tenho a melhor mãe do mundo. Aquela do tipo que cria seu filho sozinho, mas mesmo assim eu amo meu pai. 
9- Quase fui jogador de futebol, pois me machuquei e tive que desistir. 
10- Namoro a Camile Cruz, do blog Perdida entre livros. Amo demais ela e espero ser feliz ao seu lado, para todo sempre.
Humor: Bem humorado
Cores Favoritas: Laranja, Vermelho e Verde
Um Seriado: Chavez
Frase ou Palavra mais dita por você: Nós somos o que queremos ser.
O que achou do selo: Gostei muito, de verdade! Primeiro selo do blog. Isso é sinal de que meu trabalho está sendo bem realizado. Espero receber muito mais selos.
Indicados: 

4 comentários:

Mateus Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Maia disse...

Muito obrigado por este selo. Infelizmente eu já recebi um igual e já postei, mas mesmo assim eu agradeço de coração por te-lo me indicado! Se quiser, entra em contato e podemos fazer uma parceria, que tal? Abraços

Mateus Maia
a-ultima-pagina.blogspot.com

Marcella Jordanna disse...

Muito obrigada pelo selo Matheus, amei! Realmente não sei como agradecer. Tudo de bom para você e para seu blog!

Marcella Jordanna
http://letrasdecha.blogspot.com

Just Books disse...

Hey!
Obrigada por ter indicado meu blog, mas já respondi á esse selinho, ook? mas mesmo assim muitoo obrigada! Adoreei! *-*

Gostei das suas respostas, legal saber que é leitor á pouco tempo, ainda tem muito para ler então.. rsrs'

Bjão;*
Naty - Just Books !

Postar um comentário