domingo, agosto 14, 2011

Book Blogger Hop #4



Um memê inspirado pela Guta e pela Maeva do blog Murphy's Library. O memê é uma adaptação brasileira do Crazy for books

A pergunta dessa semana é:
Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?
Não digo que eu sou exatamente um "viciado" em compra livros, mas gosta muito de ter sempre um livro diferente para poder ler depois do que o livro que estou lendo. Não costumo comprar um livro se eu não vou ler, pois sempre quando compro que já programo quando lerei o livro comprado.

2 comentários:

Luana disse...

Viciada em comprar livros assumida!! Sempre que tenho um dinheirinho.. E quando tem promoção então, tenho até que esconder as minhas novas aquisições.

Pabline disse...

Tenho um monte de livros que comprei e ainda não li, sempre arranjo outra para entrear na frente. Acho que sou viciada sim, XD

Amigas Entre Livros...

Postar um comentário